Três homens morrem após troca de tiros com policiais militares no bairro do Curuzu, em Salvador
12/05/2025
(Foto: Reprodução) Confronto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). Armas, munições e drogas foram apreendidas. Mulher é agredida durante assalto em avenida movimentada de Salvador
Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Curuzu, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma operação das Rondas Especiais (Rondesp BTS), na localidade conhecida como "Contenda". Os nomes dos três homens não foram revelados.
De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo formado por homens armados estava no local. Ao chegaram na localidade, houve o confronto e os suspeitos fugiram por becos, telhados e entraram em casas.
Homem suspeito de liderar facção criminosa morre após confronto com policiais em destino turístico do extremo sul da Bahia
Material apreendido com os suspeitos
Polícia Militar
A Polícia Militar informou que os três homens foram encontrados caídos no chão. Eles foram levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o trio, foram apreendidos três revólveres, 15 munições, três celulares, dois relógios, além de porções de maconha e crack.
Tiroteio em Tancredo Neves
Na manhã desta segunda-feira, suspeitos de integrarem dois grupos criminosos trocaram tiros no bairro de Tancredo Neves, na capital baiana. Não há registro de pessoas feridas. Ninguém foi preso.
Por causa da troca de tiros, o policiamento na região foi reforçado e os ônibus do transporte público deixaram de passar no fim de linha. O itinerário foi alterado para o Conjunto Arvoredo.
LEIA TAMBÉM:
Dois morrem e três são presos após troca de tiros com a PM; suspeitos tinham submetralhadora e farda do exército brasileiro
Ex-vereador é morto a tiros no interior da Bahia
Filho mata pai após desentendimento sobre gado no interior da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻